Relembre-se que o uso destes artigos não lhe garante o sucesso terapêutico, nem o habilita a ser homeopata ou outra classificação da medicina naturológica. As decisões destes profissionais consideram imensas valências. Consulte um especialista

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tenha em conta estes factos

Estaremos perto dos limites da Naturologia ou Homeopatia?
Se sim, aponte-se uma razão apenas, estão a destruí-la de propósito. Seja pela redução da dosagem diária recomendada e permitida nos suplementos, seja pela armadilhagem e empobrecimento dos alimentos. É crescente a pressão tóxica sobre a vida neste planeta, tanto química como electromagnética. A poluição ambiental também é propositada, tal como todas as crises, você deve parar de se sentir culpado, pois na realidade tem poucas alternativas. Se deseja fazer algo significativo por si e pela humanidade, então deixe de bancar o trouxa e abra os olhos - não embarque na propaganda, esqueça a TV e o futebol, busque informação alternativa e o contraditório, assuma a sua responsabilidade. Diga não a contextos mafiosos, diga não à doença, seja ela na sociedade ou no corpo.

Lembre-se que hoje em dia, nem tudo o parece ser natural o é.
Lembre-se que o Saber e a tecnologia podem ser usados tanto para o Mal como para o Bem.

A questão que sempre se põe é:
  • Porque são sempre os mesmos a pagar as facturas dos outros?
  • Porque são sempre os mesmos as vítimas ou cobaias?
Grandes corporações produzem hoje, quase tudo o que se come no mundo. As sementes milenares e adaptadas a cada região do mundo têm vindo a ser "limpas" e substituídas por espécies "convenientes" para os controladores do mundo, a falta de variedade, qualidade e resistência nas sementes é algo alarmante! Não é por acaso que uma gigantesca reserva subterrânea de sementes (privada) tem vindo a ser criada no lado mais inóspito da ilha polar de Spitzberg (vídeo); Agenda EUGENISTA; factos da FEMA 1 e 2. Bill Gates confirma-o. Os alimentos geneticamente manipulados são uma realidade, é difícil identificar a diferença à vista, mas não as consequências para a vida. Se tem amor à vida e à liberdade investigue e esclareça-se, não negue a realidade, por favor!!! O alimento tornou-se arma, os transgénicos matam a terra e a Terra, concentram em si venenos e pesticidas, são pobres em nutrientes e atingem desde os insectos ao Homem (toda a cadeia alimentar). Que história é essa de patentear a VIDA (código genético)? A Ciência bancando Deus dá arrepios, basta olhar a história do último século e podemos concluir como temos razões válidas para desconfiar. Sempre que o homem bom fica distraído, o homem mau sob ao poder e a consequência nunca é boa!!!

As conspirações estão aí, no seu prato e numa realidade perto de si. A Naturologia é uma filosofia, uma moral e nunca um conjunto de remédios ou opções rápidas.
  • Ouça o áudio Sobre o Codex Alimentar:






O que o Codex nos trouxe?

Sair do Codex em 2 etapas


(Está em efeito na Europa, embora a implementação seja efectuada de forma tão indetectável quanto possível; nos EUA e Canadá estas Leis ainda aguardam aprovação, contudo deve passar à efectividade em 2015 ou logo que haja condições de dominação suficientes)


Novos desenvolvimentos da Agenda 21 (Redução da População e Reengenharia do Ser Humano)
Sim, pode ter medo, mas não seja trouxa ao ponto de recusar a verdade dos factos.


Artigo - traduza com o Google Chrome


Grelha inteligente e as cobaias da radiação electromagnética
Esta grelha inteligente a tornar-se realidade será absolutamente o fim da biologia terrestre, tal como a conhecemos. Destruir a Vida tornou-se a obsessão, seja as ilusões transhumanistas ou o puro desejo de controlo total sobre a Criação, nada seria mais o mesmo. Vários saberes milenares ficariam em causa, perderíamos a soberania sobre o nosso próprio corpo, seríamos meras coisas. A medicina tradicional, nomeadamente a Homeopatia perderiam toda a sua eficácia face à total disrupção sobre a biologia de tamanha avalanche de indução electromagnética, enfim, seriamos desmontados do ADN para fora.
Mais informação aqui.